Grupo Soller, liderado por Isabela Soller lança imersão para formação de influenciadores
![](https://blog.gruposoller.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image00006-768x1152.jpeg)
Seguindo a profissionalização crescente no marketing de influência o Grupo Soller anunciou na última sexta um programa de imersão intitulado “Destravando sua Influência” que ocorrerá no dia 17 de maio na Casa Soller, na região dos Jardins na capital paulista.
O encontro é recomendado para pessoas que desejam crescer nas redes de forma contínua, sustentável e profissional, engajando a audiência e produzindo conteúdos relevantes que capturem a atenção das marcas e, automaticamente, gerando resultados expressivos.
O programa contará com insights, orientações, dicas, ferramentas e análises de mercado e comportamento. Além de um viés relacionado a inteligência emocional e autoconhecimento, ponto bastante importante num mundo tão rápido e volátil.
Isabela Soller conta com uma bagagem de 9 anos no marketing digital e de influência e trabalha com grandes nomes como Edson Celulari, Marcia Sensitiva, Domitila Barros, Ellen Milgrau, Gabi Lenzi dentre mais de 50 carreiras, muitas inclusive em plena ascensão na cena virtual.
As inscrições podem ser feitas a partir de um contato por email para [email protected] com informações básicas: uma descrição de perfil do candidato, segmento, relato de dificuldades atuais e o porquê o candidato deseja essa imersão.
O núcleo educacional do Grupo vem se desenvolvendo e promete aquecer e tornar o mercado de influência cada vez mais profissional estruturado e coerente, mudando definitivamente a vida de talentos digitais.
Categorias
- Blog (64)
Posts Recentes:
- Isabela Soller destaca a importância de transparência na reconstrução da imagem de Neymar Jr. nas Redes Sociais
- Márcia Sensitiva elogia Filho do Faustão e faz alerta sobre geração Z
- ANUNCIO: Segunda Edição da Imersão Destravando sua Influência já tem data! Garanta seu ingresso!
- Márcia Sensitiva desabafa sobre falência e confessa drama: “Chorei por três dias”
- Márcia Sensitiva revela falência: “Chorei sentada com a bunda no chão”
Isabela Soller destaca a importância de transparência na reconstrução da imagem de Neymar Jr. nas Redes Sociais
Especialista discute como a transparência e responsabilidade podem ajudar Neymar a superar polêmicas e melhorar sua reputação...
“São evoluídos de coração, mas não estão conseguindo ser na prática” - Diz Marcia Sensitiva sobre geração Z em podcast com Isabela Soller...
ANUNCIO: Segunda Edição da Imersão Destravando sua Influência já tem data! Garanta seu ingresso!
Nessa sexta dia 14/06/2024 começam a venda dos ingressos desse evento super exclusivo com vagas limitadíssimas!...
Márcia Sensitiva desabafa sobre falência e confessa drama: “Chorei por três dias”
Durante o podcast Vale o Post, Márcia Sensitiva abriu o coração e revelou detalhes da vida financeira, a qual precisou se reinventar aos 51 anos...
A vidente participou do podcast Vale o Post, apresentado por Isabela Soller, e surpreendeu ao revelar um momento de sua vida no passado...
Conheça Isabela Soller, a Empresária que Está Revolucionando o Marketing de Influência
Conheça Isabela Soller, a Empresária que Está Revolucionando o Marketing de Influência Isabela Soller começou sua carreira como advogada, mas logo percebeu uma paixão e um talento especial para o marketing digital e a gestão de carreiras. Ao identificar as crescentes demandas e oportunidades ...
Influenciadora Digital Viraliza Falando Mal de Produtos de uma marca famosa de cosméticos
Influenciadora Digital Viraliza Falando Mal de Produtos de uma marca famosa de cosméticos Recentemente, uma influenciadora digital viralizou nas redes sociais após fazer comentários negativos sobre os produtos de uma marca famosa de cosméticos. Esse episódio é mais um exemplo do importante deb...
Influenciadora revela que passou em medicina sem querer: ‘Fiz a prova depois de uma festa
Em entrevista ao podcast ‘Vale o Post?’, Fernanda Kanner revelou sua trajetória até se tornar uma influenciadora estudante de medicina...
“Eu sou a maior cobaia de todos os erros da internet”...
Podcast Vizinho – Isabela Soller Blog-17 de junho de 2024-Soller0 Isabela Soller destaca a importância de transparência na reconstrução da imagem de Neymar Jr. nas Redes Sociais Especialista discute como a transparência e responsabilidade podem ajudar Neymar a superar polêmicas e melhora...
Gabi Moraes avalia início de carreira como influenciadora digital: ‘Maior cobaia de todos os erros da internet’
Produtora de conteúdo sobre vida saudável foi uma das primeiras a conquistar espaço na web...
Grupo Soller, liderado por Isabela Soller lança imersão para formação de influenciadores
Com experiência de 9 anos no mercado de influenciadores a CEO irá apresentar dicas, análises e novidades para potencialização de quem deseja crescer na área....
Pernambucana, que participou do BBB 23, é engajada nas causas sociais e ambientais...
Redes sociais tomam espaço de ferramentas tradicionais na procura por informação, aliando entretenimento à lógica acelerada de consumo...
Rádio Roquette-Pinto O Rio em Pauta – Entrevista com Isabela Soller Blog-17 de junho de 2024-Soller0 Isabela Soller destaca a importância de transparência na reconstrução da imagem de Neymar Jr. nas Redes Sociais Especialista discute como a transparência e responsabilidade podem ajudar N...
Videocast Take your shoes off T2E20 – Mudança de carreira & Mundo Digital com Isabela Soller Blog-17 de junho de 2024-Soller0 Isabela Soller destaca a importância de transparência na reconstrução da imagem de Neymar Jr. nas Redes Sociais Especialista discute como a transparência e re...
Nos bastidores da era digital, a jovem empresária compartilha sua experiência sobre o assunto, que está muito em alta nos últimos anos...
Além do prêmio: o verdadeiro legado do BBB é mais do que o fator financeiro
Além do prêmio: o verdadeiro legado do BBB é mais do que o fator financeiro Numa análise aprofundada, o Grupo Soller destaca que a premiação tem valor psicológico e as oportunidades de negócios como a verdadeira recompensa para os participantes. Para a fundadora do Grupo Soller, Isabela Soll...
O marketing digital na nova era: influenciadores virtuais e IA No meio publicitário um dos melhores gols que se pode conseguir é além de desenvolver interesse no cliente manter-se ativo na sua lembrança e gerar desejo, afeto e apego pela marca e tudo que ela representa. Isso pode acontecer não ...
Para dar mais segurança e garantir a difusão de conteúdo e produtos financeiros de qualidade, o Brasil passou a contar desde o dia 13 de novembro com uma série de regras que normatizam as ações publicitárias de influenciadores para produtos do mercado financeiro. Iniciativa da Associação Br...
Influenciadores e marcas precisam estar atentos à atuação de perfis fraudulento
Atuação de perfis fraudulentos tem crescido no Brasil e demandam verificação contínua...
Domitila reflete sobre críticas, saúde mental e autoestima: “É sobre envelhecer bem e se redescobrir”
Aos 39 anos, a modelo, atriz, ativista e ex-BBB fala à Vogue sobre sua relação com o espelho, conta por que decidiu fazer seu primeiro procedimento estético e o desejo de se firmar como 'greenfluencer'...
Artigo | Marketing de influência: o que os maiores festivais têm a nos ensinar?
Rock in Rio, The Town, Lollapalooza… os festivais de música se tornaram verdadeiros eventos imperdíveis onde artistas de todo o mundo se apresentam em lugares muitas vezes atípicos. Além de ser um momento para que os fãs consigam assistir vários ídolos de perto no mesmo dia, esses eventos t...
Mudança foi realizada com a linha Excellence Sem Amônia da marca...
Domitila Barros ajuda a faxinar casa em projeto que apoia pessoas com transtornos psicológicos
Ex-BBB é a convidada de ‘Faxina Milgrau Celebrities’, da influenciadora Ellen Milgrau...
Muito se fala sobre o quanto a internet contribuiu para difusão de informação, e o quanto tornou tudo mais ágil e prático. Tudo isso é inegável. Porém, boa parte do conteúdo que consumimos na internet é fruto de um processo vasto que envolve concepção criativa, planejamento e direcioname...
Selos de verificação e mudanças de algoritmos desafiam influenciadores a adotar estratégias para lidar com a inconstância permanente...
Artigo | O que a queda de usuários ativos do Threads ensina ao influenciadores
Cada rede social tem suas próprias métricas e composição de público. Para ver isso claramente basta olharmos o quanto que pessoas mais maduras (Geração X e Baby Boomers) estão adaptadas principalmente ao Facebook, como os Millenials utilizam majoritariamente o Instagram e como a Geração Z ...
Para a CEO da Soller Assessoria, Isabela Soller, que agencia a carreira do ator, a proximidade com o cliente é um dos maiores desafios do varejo atual...
A Hering Intimates convidou o ator Edson Celulari e seu filho, Enzo Celulari, para estrelarem a sua campanha de Dia dos Pais, que tem como objetivo celebrar o afeto. Com a peça, a marca busca reforçar a narrativa de que combina com todos os tipos de pai, além de demonstrar que não existe uma ún...