Ex-BBB Domitila Barros explica por que só faz skincare com produtos veganos
A ex-BBB e modelo Domitila Barros, de 39 anos, é engajada nas causas sociais e ambientais. Ela é tão dedicada à preservação do meio ambiente que, certa vez, ao se hospedar em um hotel paradisíaco, só pensou em limpar a praia do local.
“Na Tailândia fiquei em um hotel onde nós, os hóspedes, íamos uma vez por semana catar os lixos das praias. Quem ficasse mais de uma semana hospedado era obrigado a ir um dia limpar a praia. Como eu não fui curtir a praia, quis deixá-la limpa”, contou a pernambucana na estreia do programa Vale o Post?, apresentado por Isabela Soller e disponível no YouTube e Spotify.
Domitila deu detalhes de como procura ser uma pessoa sustentável no dia a dia. “As pessoas falam muito de sustentabilidade como se o mundo tivesse acabando, mas gosto de falar o que funciona. Existem cremes de cabelo que uso que são 100% veganos. Só faço skincare com produtos veganos, pois nenhum animal deve sofrer para eu me sentir bonita e valorizada”, opinou.
Internacional
Aos 15 anos, Domitila recebeu o Prêmio Sonhadores do Milênio da UNESCO, um reconhecimento de seu compromisso com causas sociais. Graduada em serviço social pela Universidade Católica de Pernambuco, ela continuou sua busca por conhecimento, obtendo uma bolsa para um mestrado em ciências sociais e políticas na Universidade Livre de Berlim, onde defendeu sua tese em quatro idiomas.
“Eu tive a oportunidade de mediar uma mesa de discussão sobre justiça climática e dentre as pessoas estava a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, é uma responsabilidade muito grande em tudo que eu falo”, contou ela, que ganhou destaque ao conquistar o título de Miss Alemanha em 2022.
“Sendo miss, represento oficialmente o Brasil. Tenho que tomar muito cuidado com as coisas que eu falo, com as coisas que eu mostro, as roupas, o cabelo, tudo é pensado pela ótica de que eu represento o país”, explicou.
Categorias
- Blog (72)
Posts Recentes:
- Roleta virtual: o crescimento explosivo das apostas on-line no Brasil
- Influenciadoras digitais detalham cuidados com a saúde mental
- ARTIGO | A Importância do Marketing de Influência na Era Digital
- A Saúde Mental dos Influenciadores Digitais: Desafios e Cuidados
- Ellen Milgrau revela desafios e conquistas no podcast “Vale o Post”
Com mercado parcialmente legalizado, cassinos on-line atraem cada vez mais apostadores e movimentam R$ 1,5 bi no Brasil...
Famosas expõem toxicidade enfrentada no mundo virtual...
Por Isabela Soller* Na era digital, onde as interações online desempenham um papel central nas vidas das pessoas, o marketing de influência se destacou como uma ferramenta essencial para marcas que buscam aumentar sua visibilidade e impulsionar suas vendas. O marketing de influência consiste em ...
WhatsAppFacebookTwitterMessengerLinkedInCompartilhar Influenciadoras digitais explicam como lidam com a toxicidade das redes sociais No mundo hiperconectado de hoje, os influenciadores digitais desempenham um papel significativo, moldando tendências e opiniões através das redes sociais. No entant...
A influenciadora compartilha histórias marcantes de sua carreira na moda e vida pessoal em entrevista com Isabela Soller...
Entenda a importância de filtrar comportamentos saudáveis nas redes sociais....
Isabela Soller conhece na prática o processo e compartilha ações desta jornada...
A modelo e influenciadora digital, Ellen Milgrau, foi a convidada do décimo episódio do podcast “Vale o Post”, apresentado por Isabela Soller. A participação aconteceu no último sábado (13) e Ellen compartilhou suas experiências e desafios no mundo da moda, além de revelar aspectos pe...
Isabela Soller destaca a importância de transparência na reconstrução da imagem de Neymar Jr. nas Redes Sociais
Especialista discute como a transparência e responsabilidade podem ajudar Neymar a superar polêmicas e melhorar sua reputação...
“São evoluídos de coração, mas não estão conseguindo ser na prática” - Diz Marcia Sensitiva sobre geração Z em podcast com Isabela Soller...
ANUNCIO: Segunda Edição da Imersão Destravando sua Influência já tem data! Garanta seu ingresso!
Nessa sexta dia 14/06/2024 começam a venda dos ingressos desse evento super exclusivo com vagas limitadíssimas!...
Márcia Sensitiva desabafa sobre falência e confessa drama: “Chorei por três dias”
Durante o podcast Vale o Post, Márcia Sensitiva abriu o coração e revelou detalhes da vida financeira, a qual precisou se reinventar aos 51 anos...
A vidente participou do podcast Vale o Post, apresentado por Isabela Soller, e surpreendeu ao revelar um momento de sua vida no passado...
Conheça Isabela Soller, a Empresária que Está Revolucionando o Marketing de Influência
Conheça Isabela Soller, a Empresária que Está Revolucionando o Marketing de Influência Isabela Soller começou sua carreira como advogada, mas logo percebeu uma paixão e um talento especial para o marketing digital e a gestão de carreiras. Ao identificar as crescentes demandas e oportunidades ...
Influenciadora Digital Viraliza Falando Mal de Produtos de uma marca famosa de cosméticos
Influenciadora Digital Viraliza Falando Mal de Produtos de uma marca famosa de cosméticos Recentemente, uma influenciadora digital viralizou nas redes sociais após fazer comentários negativos sobre os produtos de uma marca famosa de cosméticos. Esse episódio é mais um exemplo do importante deb...
Influenciadora revela que passou em medicina sem querer: ‘Fiz a prova depois de uma festa
Em entrevista ao podcast ‘Vale o Post?’, Fernanda Kanner revelou sua trajetória até se tornar uma influenciadora estudante de medicina...
“Eu sou a maior cobaia de todos os erros da internet”...
Podcast Vizinho – Isabela Soller Blog-17 de junho de 2024-Soller0 Isabela Soller destaca a importância de transparência na reconstrução da imagem de Neymar Jr. nas Redes Sociais Especialista discute como a transparência e responsabilidade podem ajudar Neymar a superar polêmicas e melhora...
Gabi Moraes avalia início de carreira como influenciadora digital: ‘Maior cobaia de todos os erros da internet’
Produtora de conteúdo sobre vida saudável foi uma das primeiras a conquistar espaço na web...
Grupo Soller, liderado por Isabela Soller lança imersão para formação de influenciadores
Com experiência de 9 anos no mercado de influenciadores a CEO irá apresentar dicas, análises e novidades para potencialização de quem deseja crescer na área....
Pernambucana, que participou do BBB 23, é engajada nas causas sociais e ambientais...
Redes sociais tomam espaço de ferramentas tradicionais na procura por informação, aliando entretenimento à lógica acelerada de consumo...
Rádio Roquette-Pinto O Rio em Pauta – Entrevista com Isabela Soller Blog-17 de junho de 2024-Soller0 Isabela Soller destaca a importância de transparência na reconstrução da imagem de Neymar Jr. nas Redes Sociais Especialista discute como a transparência e responsabilidade podem ajudar N...
Videocast Take your shoes off T2E20 – Mudança de carreira & Mundo Digital com Isabela Soller Blog-17 de junho de 2024-Soller0 Isabela Soller destaca a importância de transparência na reconstrução da imagem de Neymar Jr. nas Redes Sociais Especialista discute como a transparência e re...
Nos bastidores da era digital, a jovem empresária compartilha sua experiência sobre o assunto, que está muito em alta nos últimos anos...
Além do prêmio: o verdadeiro legado do BBB é mais do que o fator financeiro
Além do prêmio: o verdadeiro legado do BBB é mais do que o fator financeiro Numa análise aprofundada, o Grupo Soller destaca que a premiação tem valor psicológico e as oportunidades de negócios como a verdadeira recompensa para os participantes. Para a fundadora do Grupo Soller, Isabela Soll...
O marketing digital na nova era: influenciadores virtuais e IA No meio publicitário um dos melhores gols que se pode conseguir é além de desenvolver interesse no cliente manter-se ativo na sua lembrança e gerar desejo, afeto e apego pela marca e tudo que ela representa. Isso pode acontecer não ...
Para dar mais segurança e garantir a difusão de conteúdo e produtos financeiros de qualidade, o Brasil passou a contar desde o dia 13 de novembro com uma série de regras que normatizam as ações publicitárias de influenciadores para produtos do mercado financeiro. Iniciativa da Associação Br...
Influenciadores e marcas precisam estar atentos à atuação de perfis fraudulento
Atuação de perfis fraudulentos tem crescido no Brasil e demandam verificação contínua...
Domitila reflete sobre críticas, saúde mental e autoestima: “É sobre envelhecer bem e se redescobrir”
Aos 39 anos, a modelo, atriz, ativista e ex-BBB fala à Vogue sobre sua relação com o espelho, conta por que decidiu fazer seu primeiro procedimento estético e o desejo de se firmar como 'greenfluencer'...