L’oreal Paris promove mudança no visual de Domitila Barros em ação

by

in
Domitila Barros

Domitila Barros pintou seu cabelo pela primeira vez em ação de transformação promovida pela L’oreal Paris com a linha Excellence Sem Amônia da marca.

“Eu sempre me aventurei em conquistar tudo que eu queria, cheguei em lugares que foram muito importantes para minha construção, sempre sem medo do que me esperava. Meu cabelo sempre refletiu a minha essência, cacheado ou trançado, sempre me reinventei. E agora com L’oréal Paris, eu me senti pronta para dar mais um passo”, disse Domitila.

A ação de transformação foi intermediada pelo Grupo Soller e sua CEO, Isabela Soller. “Esse tipo de ação é um ponto bastante sensível, porque tem impacto direto, imediato e permanente na imagem do influenciador. É necessário sempre se atentar se o produto entrega toda a qualidade, segurança e resultado aguardado”.

Domitila nunca coloriu o cabelo porque tinha medo da amônia prejudicar a estrutura dos fios dela, mas agora com a garantia de não haver danos para os seus cachos, ela usou para essa transformação da linha Excellence Sem Amônia, lançamento que conta com sete cores, trazendo a nova tecnologia da marca.

Fonte: Propmark

https://propmark.com.br/loreal-paris-promove-mudanca-no-visual-de-domitila-barros-em-acao


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *