Conhecida no mundo dos famosos como a empresária de influenciadores, artistas e criadores de conteúdo, Isabela Soller comentou a situação vivida pelo influenciador ‘Luva de Pedreiro‘. A profissional afirma que existem algumas formas de evitar esse tipo de situação.
“Precisamos analisar os históricos dos agentes, se existe uma agência por trás, como seriam os contratos e também o comportamento dos agentes para com as carreiras”, destaca.
Ainda segundo Soller, aparentemente o trato das marcas não eram bem avaliados e também a questão dos valores – principalmente percentual para os agenciadores. “Algumas situações são difíceis de evitar, mas com o decorrer da experiência é importante analisar as melhores negociações, principalmente levando para a Justiça quando necessário”, garante.
Além disso, Soller destaca que é importante que os influenciadores avaliem todos os pontos do relacionamento com os empresários, principalmente histórico de trabalhos anteriores e percentuais a serem cobrados.
“Algumas estratégias podem ser usadas, principalmente os detalhes das negociações dos empresários com as marcas. Quando o relacionamento é totalmente 100% honesta e sem nenhum tipo de enganação, não tem porque os empresários não darem todos os detalhes dos contratos”, finaliza.
Fonte: IstoÉ Gente