Depois de começar a ensaiar para se tornar uma grande apresentadora da Globo, com o projeto “Cria Globo BBB Apresentadores”, Domitila Barros fechou um novo agenciamento de carreira pela Soller Assessoria.
A influenciadora já estava em negociações com o Grupo Soller desde que saiu do “BBB23”, TV Globo, e agora faz parte do time da agÊncia de marketing de influência.
Foi Isabela Soller, CEO do grupo, que anunciou a novidade pelas redes sociais. Agora, Domitila se junta à nomes como Edson Celulari, Carol Peixinho, Márcia Sensitiva, Camila Monteiro, entre outros.
“Domitila tem uma linda história de superação, é querida pelo público e agora reconhecida como influenciadora do ano na categoria sustentabilidade. Ela chega para enriquecer o nosso casting de artistas e influenciadores. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso”, afirma Isabela Soller.
FUTURO
Em um papo com OFuxico, Domi refletiu sobre os planos para o futuro: “Quero muito também, se tudo der certo, ainda este ano, começar como apresentadora, ou co-host, também trabalhar no Brasil nessa área”.
Domi afirma que ainda sente o desejo de trabalhar como atriz, já que teve o teatro presente em sua vida desde sua infância, e já estrelou novelas e filmes alemães, mas revelou o motivo de focar no lado apresentadora: “O público tem me dado feedback de que eles preferem, primeiro, continuar me conhecendo como pessoa, antes que eu incorpore um personagem. Pois depois de um reality show eles não tão muito ansiosos para me ver incorporando um personagem, eles querem passar mais tempo comigo”.
Além disso, como toda ex-BBB que fez história, Domitila tem vontade de estrelar um documentário sobre sua trajetória: “Quero muito, tô vendo possibilidade de conseguir meu documentário, acho a história da minha vida um pouco estranha, vale a pena gravar ela em forma de documentário”.
Fonte: OFuxico